Ondas grandes
Achado nos Açores
Por Redação Waves em 26/01/18
Expedição Mar Sem Fim coloca a ilha dos Açores, Portugal, no mapa do big surf mundial.

 

No último inverno na Europa, a expedição EDP Mar Sem Fim colocou a onda da ilha dos Açores, Portugal, no centro mundial do big surf com uma onda na costa Norte de São Miguel que despertou o interesse de todo o mundo para os Açores.

 

O projeto Mar Sem Fim esteve nos Açores com uma equipe de luxo: Alex Botelho, António Silva, João Guedes, João de Macedo, Eric Rebiere e Sebastian Steudtner.

 

A expedição colocou as ondas do município de Ribeira Grande lado a lado com locais de todo o mundo como Irlanda, Havaí, Austrália, Ilhas Canárias, Estados Unidos, Fiji, México e até mesmo Nazaré.

 

 

Sobre o EDP Mar Sem Fim O EDP Mar Sem Fim é um projeto de exploração de ondas grandes, perfeitas e desconhecidas. Contribui para a visibilidade e desenvolvimento dos surfistas portugueses de ondas grandes, e a promoção do surfe e do turismo em Portugal.

O projeto inclui expedições com os melhores surfistas de ondas grandes em Portugal, a atribuição de bolsas de exploração, programas de treino específicos, apoio logístico no Hangar EDP Mar Sem Fim no Porto de Nazaré e a edição anual de Prêmios de Ondas Grandes.

O EDP Mar Sem Fim é uma produção da The Summit Sports Agency, com o patrocínio da EDP e os apoios do Governo Regional dos Açores, Município da Nazaré, Azores Airlines, G-Shock, Yamaha, GoPro, Transisular, Fruut e NewsSearch.

Veja também
Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Encantos do Secreto

Só Delas Sicrupt

Só Delas Sicrupt

Fotos da barca

Só Delas Sicrupt

Só Delas Sicrupt

Surfe liga as meninas

Ilhas Maldivas

Ilhas Maldivas

Pacote ao paraíso

Swell de norte

Swell de norte

Alegrias do verão

Pecém

Pecém

Point desperta no Ceará

Estabelecimentos
Picos