Route Brasil
Atriz abraça projeto
Por Redação Waves em 21/03/18
Fernanda de Freitas é a nova embaixadora do Route Brasil, projeto de preservação, monitoramento e conscientização ambiental.
425x319
Fernanda Freitas é amante da natureza e dos esportes. Foto: Divulgação.

A atriz Fernanda de Freitas é a nova embaixadora do projeto Route Brasil, que visa tornar as praias e rios ambientes mais limpos, através da preservação, monitoramento e conscientização ambiental.

 

O movimento, que nasceu em Florianópolis (SC), conta com o apoio de mais de cinco mil voluntários em todo o País.
 
Consciente de que nossas ações podem transformar o mundo num lugar melhor, a atriz decidiu abraçar a causa e estimular um estilo de vida que favoreça o esporte e a cultura e conscientizar as gerações futuras para a manutenção das praias, um dos patrimônios mais valioso que possuímos.

 

"Admiro muito o trabalho do Route em estimular o consumo consciente, o descarte correto do lixo e a economia circular com a intenção de proteger a natureza, um dos patrimônios mais valiosos que possuímos", afirma a atriz.
 
Amante da natureza e dos esportes, Fernanda pratica assiduamente aulas de futevôlei e balé e sempre que pode vai descansar em Fernando de Noronha (PE), onde realiza mutirões de limpeza das praias.

 

A atriz pode ser vista atualmente no remake da Escolinha do Professor Raimundo como Maria da Glória.

 

No cinema, ela viveu uma velocista no novo projeto do diretor Tomás Portella, o longa-metragem 4x100 conta a difícil trajetória de uma equipe brasileira feminina de atletismo em busca de uma medalha olímpica. Ainda sem data para estreia.

 

Leia mais

 

Do lixo às ondas

Veja também
Footwork e Noseride

Footwork e Noseride

Caio Teixeira promove clínica

Times Square

Times Square

Telão destaca Koxa

Blue Birds BR

Blue Birds BR

Turismo responsável em Saquarema

Wind e kitesurf

Wind e kitesurf

Portugal recebe mundiais

Surf House Girls

Surf House Girls

Portas abertas no Guarujá

Proteção ambiental

Proteção ambiental

Imbituba recebe reforço

Estabelecimentos
Picos