Route Brasil
Atriz abraça projeto
Por Redação Waves em 21/03/18
Fernanda de Freitas é a nova embaixadora do Route Brasil, projeto de preservação, monitoramento e conscientização ambiental.
425x319
Fernanda Freitas é amante da natureza e dos esportes. Foto: Divulgação.

A atriz Fernanda de Freitas é a nova embaixadora do projeto Route Brasil, que visa tornar as praias e rios ambientes mais limpos, através da preservação, monitoramento e conscientização ambiental.

 

O movimento, que nasceu em Florianópolis (SC), conta com o apoio de mais de cinco mil voluntários em todo o País.
 
Consciente de que nossas ações podem transformar o mundo num lugar melhor, a atriz decidiu abraçar a causa e estimular um estilo de vida que favoreça o esporte e a cultura e conscientizar as gerações futuras para a manutenção das praias, um dos patrimônios mais valioso que possuímos.

 

"Admiro muito o trabalho do Route em estimular o consumo consciente, o descarte correto do lixo e a economia circular com a intenção de proteger a natureza, um dos patrimônios mais valiosos que possuímos", afirma a atriz.
 
Amante da natureza e dos esportes, Fernanda pratica assiduamente aulas de futevôlei e balé e sempre que pode vai descansar em Fernando de Noronha (PE), onde realiza mutirões de limpeza das praias.

 

A atriz pode ser vista atualmente no remake da Escolinha do Professor Raimundo como Maria da Glória.

 

No cinema, ela viveu uma velocista no novo projeto do diretor Tomás Portella, o longa-metragem 4x100 conta a difícil trajetória de uma equipe brasileira feminina de atletismo em busca de uma medalha olímpica. Ainda sem data para estreia.

 

Leia mais

 

Do lixo às ondas

Veja também
SOS Rosa Norte

SOS Rosa Norte

Movimento ganha batalha

Footwork e Noseride

Footwork e Noseride

Caio Teixeira promove clínica

Times Square

Times Square

Telão destaca Koxa

Blue Birds BR

Blue Birds BR

Turismo responsável em Saquarema

Wind e kitesurf

Wind e kitesurf

Portugal recebe mundiais

Surf House Girls

Surf House Girls

Portas abertas no Guarujá

Estabelecimentos
Picos