Footwork e Noseride
Caio Teixeira promove clínica
Por Juliana Tavares em 12/07/18
Com o objetivo de apresentar as técnicas do surfe clássico, Caio Teixeira oferece workshop, a partir desta sexta-feira (13), em Ubatuba (SP).
960x558
Caio Teixeira é referência do surfe clássico nacional. Foto: Allan Gandra.

 

Com o objetivo de apresentar as técnicas do surfe clássico, expandir conhecimentos e mostrar um pouco mais do universo do longboard e suas vertentes, Caio Teixeira oferece o workshop Footwork & Noseride, que acontece de 13 a 15 de julho, na Pousada Jamboo, em Ubatuba (SP).
 

Clique aqui para se inscrever

 

Além de aulas teóricas, ministradas na própria pousada, o workshop terá aulas práticas, palestras, feedback em vídeo, análises simultâneas dos atletas, diversos brindes, entre pranchas, quilhas e acessórios e lual com música ao vivo. Entre o time de instrutores, além do próprio Caio Teixeira, estarão Pedro Scansetti, Tiago Bulhões e Vovo Lopez.

 

A Pousada Jamboo possui uma belíssima área verde, repleta de árvores nativas da região, entre elas o jambo-vermelho, fonte de inspiração que deu nome à pousada.

 

As acomodações são intimistas, bem equipadas, priorizam o conforto e design e estão categorizadas em Standard, Luxo com Terraço, Luxo com Varanda e Premium. Possui sauna, salão de jogos, uma brinquedoteca com copinha para bebês e um deck de frente para a piscina, num ambiente descontraído e familiar.

 

Possui captação e tratamento de água de chuva para uso em alguns departamentos; placas solares de energia e coleta e reciclagem de óleos vegetais.

 

Serviço:

 

Workshop Footwork & Noseride com Caio Teixeira
Dias: 13 a 15 de julho
Local: Pousada Jamboo  (Avenida Professor Chico Santos, 333 – Itaguá – Ubatuba)

Veja também
SOS Rosa Norte

SOS Rosa Norte

Movimento ganha batalha

Times Square

Times Square

Telão destaca Koxa

Blue Birds BR

Blue Birds BR

Turismo responsável em Saquarema

Wind e kitesurf

Wind e kitesurf

Portugal recebe mundiais

Surf House Girls

Surf House Girls

Portas abertas no Guarujá

Estabelecimentos
Picos