Kanaloa Beach Style
Empreendimento inspirado no surfe
Por Maitieli Weber em 05/05/17
Kanaloa Beach Style inova em Florianópolis (SC).

 

Imagine uma sala exclusiva para se preparar para surfe, colocar a roupa de neoprene, tomar aquela ducha depois do mar e concertar a prancha com cuidado e segurança. Imagine um espaço com equipamentos para o preparo físico do surfista ou um spa para relaxar depois de dropar boas ondas. Esse lugar existe. É o Kanaloa Beach Style Residence, construído na praia do Rio Tavares, em Florianópolis, e considerado o primeiro empreendimento inspirado na cultura surfe.


O residencial, sucesso no mercado imobiliário pela sua inovação e pela sua comercialização, foi entregue recentemente aos seus moradores em uma festa havaiana, com a presença de nomes importantes do cenário do surfe, como os surfistas profissionais Teco Padaratz, Guga Arruda e Cristiano Guimarães. Teco foi o mestre de cerimônia do evento e animou a festa ao com sua Banda Teco Padaratz 5’11”. Ele destacou o quanto o surfe está presente na vida das pessoas, conquistando adeptos em todas as classes sociais e idades. O surfista também ressaltou a forma como o Kanaloa inovou ao trazer ambientes e conceitos inspirados na cultura surfe.

Localizado em um tradicional pico de ondas e em frente à Área de Preservação Ambiental que dá acesso à praia, o Kanaloa se destaca pela arquitetura moderna e conceito diferenciado, desenvolvidos pela BLU Urban Thinking, que identificou através de pesquisa na região o potencial desse perfil de morador, amante da praia e do surfe. Juntamente com a BCh Arquitetos, foram desenvolvidos o projeto arquitetônico e os espaços que tivessem ligação com o esportista. O sucesso foi tão grande, que o empreendimento foi 100% vendido antes mesmo da entrega e 80% das unidades foram comercializadas nos primeiros 6 meses.


O Kanaloa foi construído pela Cadema Construções e Incorporações, empresa conhecida por inovar em seus projetos e apostar em conceitos diferenciados, voltados a determinados nichos de mercado. Com o Kanaloa, o sucesso foi tão grande, que o residencial foi notícia em diversos veículos de comunicação do estado e trouxe a premissa de que um imóvel que tem personalidade, faz toda a diferença na hora de conquistar um cliente – alguém que não busca apenas um lugar para morar, mas sim um estilo de vida, um conceito, um espaço que tenha tudo a ver com o seu perfil e o seu jeito de ser.

 

Para mais informações, clique aqui.

Veja também
Parceiros do Mar

Parceiros do Mar

ONG promove mutirão

Marcelo Trekinho

Marcelo Trekinho

Aventuras havaianas

Oficina de Atletas

Oficina de Atletas

Projeto lapida talentos

Prancha reciclável

Prancha reciclável

Do lixo às ondas

Oficina de Atletas

Oficina de Atletas

Alunos recebem doações

Canto do Dado

Canto do Dado

Pousada cuida do lixo

Estabelecimentos
Picos