Kanaloa Beach Style
Empreendimento inspirado no surfe
Por Maitieli Weber em 05/05/17
Kanaloa Beach Style inova em Florianópolis (SC).

 

Imagine uma sala exclusiva para se preparar para surfe, colocar a roupa de neoprene, tomar aquela ducha depois do mar e concertar a prancha com cuidado e segurança. Imagine um espaço com equipamentos para o preparo físico do surfista ou um spa para relaxar depois de dropar boas ondas. Esse lugar existe. É o Kanaloa Beach Style Residence, construído na praia do Rio Tavares, em Florianópolis, e considerado o primeiro empreendimento inspirado na cultura surfe.


O residencial, sucesso no mercado imobiliário pela sua inovação e pela sua comercialização, foi entregue recentemente aos seus moradores em uma festa havaiana, com a presença de nomes importantes do cenário do surfe, como os surfistas profissionais Teco Padaratz, Guga Arruda e Cristiano Guimarães. Teco foi o mestre de cerimônia do evento e animou a festa ao com sua Banda Teco Padaratz 5’11”. Ele destacou o quanto o surfe está presente na vida das pessoas, conquistando adeptos em todas as classes sociais e idades. O surfista também ressaltou a forma como o Kanaloa inovou ao trazer ambientes e conceitos inspirados na cultura surfe.

Localizado em um tradicional pico de ondas e em frente à Área de Preservação Ambiental que dá acesso à praia, o Kanaloa se destaca pela arquitetura moderna e conceito diferenciado, desenvolvidos pela BLU Urban Thinking, que identificou através de pesquisa na região o potencial desse perfil de morador, amante da praia e do surfe. Juntamente com a BCh Arquitetos, foram desenvolvidos o projeto arquitetônico e os espaços que tivessem ligação com o esportista. O sucesso foi tão grande, que o empreendimento foi 100% vendido antes mesmo da entrega e 80% das unidades foram comercializadas nos primeiros 6 meses.


O Kanaloa foi construído pela Cadema Construções e Incorporações, empresa conhecida por inovar em seus projetos e apostar em conceitos diferenciados, voltados a determinados nichos de mercado. Com o Kanaloa, o sucesso foi tão grande, que o residencial foi notícia em diversos veículos de comunicação do estado e trouxe a premissa de que um imóvel que tem personalidade, faz toda a diferença na hora de conquistar um cliente – alguém que não busca apenas um lugar para morar, mas sim um estilo de vida, um conceito, um espaço que tenha tudo a ver com o seu perfil e o seu jeito de ser.

 

Para mais informações, clique aqui.

Veja também
SOS Rosa Norte

SOS Rosa Norte

Movimento ganha batalha

Footwork e Noseride

Footwork e Noseride

Caio Teixeira promove clínica

Times Square

Times Square

Telão destaca Koxa

Blue Birds BR

Blue Birds BR

Turismo responsável em Saquarema

Wind e kitesurf

Wind e kitesurf

Portugal recebe mundiais

Surf House Girls

Surf House Girls

Portas abertas no Guarujá

Estabelecimentos
Picos