Surf House Girls
Portas abertas no Guarujá
Por Redação Waves em 07/05/18
Surf House Girls reúne amantes das ondas e do lifestyle do surfe na Praia de Pernambuco, Guarujá (SP).

Localizada na Praia de Pernambuco, Guarujá (SP), a Surf House Girls é uma casa de surfe para mulheres que atende meninas que já surfam, nunca surfaram ou para aquelas que apenas procuram um lugar tranquilo para relaxar no lifestyle do esporte.

Idealizadora do projeto, Patrícia Marins sentiu a necessidade de criar uma casa específica para as mulheres, onde elas se sintam acolhidas, motivadas e valorizadas.

 

"Todas as garotas são super bem-vindas, independente de seu nível de surfe, pois a ideia também é a integração e troca de experiências, além de claro novas amizades", diz Patrícia.

A Surf House Girls é aconchegante, estilo bem praiano, toda decorada com pranchas e objetos que lembram o surfe. Possui quatro suítes com camas de solteiro, tudo compartilhado e o café da manhã incluso na hospedagem.

A casa fica dentro de um condomínio fechado, em ambiente seguro, onde é oferecido o curso para iniciantes e também aulas personalizadas e intensivas para todos os níveis.

 

As meninas contam também com a análise do surfe em vídeos (para mostrar o que está certo ou errado). Tudo feito para que as surfistas evoluam e aproveitem ao máximo sua estadia na casa.

A hóspede pode ter sua hospedagem por um final de semana, feriado, férias ou “day use”. Todas estas opções incluem o café da manhã.

As aulas têm apoio total da escola de surfe Surfistas para Sempre, localizada na Praia de Pernambuco há 16 anos e que fornece total segurança e profissionalismo.

Além do surfe monitorado nas praias do Guarujá, as meninas também fazem “bate e volta” pelo litoral norte, em busca sempre das melhores condições e evolução das surfistas.

E se o mar estiver flat? "Muitas atividades garantem que um mar flat não nos deixará sem praticar exercícios essenciais para a evolução do surfe. A casa oferece um espaço para praticar Yôga e Treinamento Funcional", acrescenta Patricia.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone / WhatsApp (13) 98206-1342 ou siga o perfil @surfhousegirls.

Veja também
Footwork e Noseride

Footwork e Noseride

Caio Teixeira promove clínica

Times Square

Times Square

Telão destaca Koxa

Blue Birds BR

Blue Birds BR

Turismo responsável em Saquarema

Wind e kitesurf

Wind e kitesurf

Portugal recebe mundiais

Proteção ambiental

Proteção ambiental

Imbituba recebe reforço

Estabelecimentos
Picos