Wind e kitesurf
Portugal recebe mundiais
Por Redação Waves em 08/05/18
Válida pelas etapas do Circuito Mundial de kite e windsurf, Viana World Cup acontece em junho, na praia do Cabedelo, em Viana do Castelo, Portugal.

 

Entre os dias 7 e 20 de junho, a praia do Cabedelo, em Viana do Castelo, Portugal, será palco de dois grandes eventos: as etapas do Circuito Mundial de Kite e Windsurf.

 

900x1260
Cartaz da Viana World Cup Foto: Reprodução.

O GKA Kitesurf World Tour acontece entre os dias 7 e 12 de junho. São seis dias de prova nas modalidades Wave e Strapless Freestyle.

 

Com condições extraordinárias para o kitesurf, a praia do Cabedelo faz sua estreia no Circuito Mundial da Global Kitesports Association (GKA).

 

Os melhores atlteas do mundo vão encontrar uma praia aberta, com muito vento e uma extensa faixa de areia, condições perfeitas para uma grande competição.

 

Já a PWA Windsurf World Cup rola na sequência, de 13 a 20 de junho. As categorias em jogo são Slalom Mulheres, Freestyle Mulheres e Freestyle Homens.

 

O evento é organizado pela Professional Windsurfers Association (PWA).

 

Para saber mais, acesse o site oficial do campeonato Viana World Cup.

 

As etapas do Circuito Mundial de Kite e Windsurf tem patrocínio da FeelViana Sports Hotel, Clube de Vela de Viana do Castelo e apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Veja também
SOS Rosa Norte

SOS Rosa Norte

Movimento ganha batalha

Footwork e Noseride

Footwork e Noseride

Caio Teixeira promove clínica

Times Square

Times Square

Telão destaca Koxa

Blue Birds BR

Blue Birds BR

Turismo responsável em Saquarema

Surf House Girls

Surf House Girls

Portas abertas no Guarujá

Estabelecimentos
Picos