O verão no Santinho, Florianópolis (SC), foi de muito trabalho. Nada melhor do que comemorar com uma viagem com os amigos para Fernando de Noronha (PE).
Chegamos ao arquipélago e logo fomos surfar. A adrenalina estava intensa, pois do avião já avistamos as praias com altas ondas.
De cara percebemos a força e a dificuldade de surfar aquelas ondas. Tubos insanos e ocos quebravam na bancada e mesmo depois de ver vídeos e fotos, ao vivo tudo parece diferente.
Observamos os surfistas locais que dominam o pico e fomos nos adaptando as condições. Desfrutamos de excelentes momentos, que ficarão para sempre registrados em nossas memórias.
Em Noronha o contato é direto com a natureza. Respiramos praia, mar e surf o dia inteiro. A intensidade dos dias no arquipélago trazem um sentimento de paz e alto astral, que parece ser característico da ilha.
A simplicidade e rusticidade do lugar nos leva a refletir sobre a vidas e sentir que podemos ser felizes sem luxo. Às vezes deixamos passar os verdadeiros valores da vida.
Voltamos todos em êxtase, com as energias renovadas e prontos para a nova estação.
Colaborou Gabriel Novis